
A fé é como um interruptor, se acionado traz a luz. A força depende do interruptor. Um interruptor de energia tem duas funções: ligar e desligar; conduzir ou interromper!
De que vale encher de lâmpadas uma árvore de Natal se não houver eletricidade para iluminá-las?
Jesus nasceu para nos ligar ao céu! “Cristo em vós a esperança da glória” (Cl 1.27). Não há Cristianismo sem Cruz; não há fluxo do céu sem Jesus; não há nem um nem outro sem fé.
Sem fé não há operação de Deus! O que seria do Natal sem luzes? O que seria do Cristianismo sem fé? Como você quer ser? Fique ligado!